Quem somos

Somos a Sair de Viagem – agência de viagens e adoramos viajar!

Quando viajamos aprendemos, desfrutamos, descobrimos, maravilhamo-nos e conhecemos gente e costumes diferentes. Também descansamos, apanhamos sol, fazemos desporto, criamos boas relações de negócios, descobrimos produtos interessantes… enfim as razões para viajar são muitíssimas!

Para criar as melhores experiências de viagem e estar muito perto dos nossos clientes, surgiu a Sair de Viagem em 2013, membro da APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens.

Para além de todo o apoio e enquadramento que damos, queremos também criar experiências únicas e tocar a alma nómada dos nossos viajantes.

Era uma vez a Teresa e o Bernardo, que se encontraram em 1994 e na altura tinham cursado Política Social e Engenharia Electrotécnica. Cada um seguia o seu percurso profissional, e assim foi durante vários anos, casando e tendo filhos pelo caminho. Tinham já o bichinho das viagens e também gostavam imenso da ideia de ter um empresa e foi por isso que pensaram, pensaram e por fim nesta aventura se lançaram.

Na agência todos os serviços normais existem e são providenciados, desde as viagens de avião às estadas e transfers, passando pelos pacotes de férias, cruzeiros e visitas, entre outros. A nossa paixão está, no entanto, nas nossas viagens à medida para grupos pequenos que acompanhamos directamente e que proporcionam experiências de viagem únicas. Este ano serão 5:

  • Marrocos – Ritmos do Deserto/Festival Nomada.
  • China através do Feng Shui.
  • Guilin – viagem fotográfica.
  • Yangshuo: um Retiro na China.
  • Timor – viagem fotográfica.(em projecto).

 

Por isso venha dai descobrir o mundo connosco, vai ver que vale a pena Sair de Viagem!